Storefront
FRETE GRÁTIS acima de R$399

Trocas e Devoluções

 

PRAZO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO

TROCA: Será enviado um cupom de desconto com o valor do(s) item(s) devolvido(s) com validade de até 12 meses!

DEVOLUÇÃO: Estorno do valor pago de acordo com forma de pagamento realizada no pedido.

 

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

1. O produto deve estar com a com todos os acessórios conforme foi recebido.

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Rizz fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

5. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias corridos após o recebimento do código de postagem. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.

 

PROCESSO DE TROCA

Para realizar uma solicitação de troca, bastar enviar um e-mail para: [email protected]

 

1. No e-mail colocar as seguintes informações:

- Número do pedido da compra realizada em nosso site

- CPF ou email do responsável pela compra

- Informativo com sua solicitação e motivo

 

2. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete de envio.

 

3.  Leve a caixa lacrada nos correios, com o código de postagem que você irá receber via e-mail.

 

4. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

 

5. Após recebimento dos produtos por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 2 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pelo produto que enviou para nós.

 

6. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.

 

** Lembrando que o cupom não poderá ser utilizado mais de uma vez. Sendo assim recomendamos a utilização do valor cheio. Caso seja efetuada uma compra com o valor menor do qual disponibilizamos, não nos responsabilizaremos pela diferença perdida.

 

Perguntas frequentes:
 

“só quero mudar a cor”
Você vai fazer uma nova compra, da cor desejada, usando seu cupom.

"envio pra qual endereço?"
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber em seu e-mail após a solicitação feita por e-mail).


“pago o frete?”
Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail após preencher o formulário), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.
 

“posso acrescentar mais produtos no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar quantos produtos que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor do(s) produto(s) da troca.
 

“onde coloco o cupom de desconto?”
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.

 

“usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
O cupom é no valor total da peça, sem desconto.


“qual o prazo de validade do meu cupom?”
1 ano.

 

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Para realizar uma solicitação de devolução/reembolso, bastar enviar um e-mail para:

 

1. No e-mail colocar as seguintes informações: [email protected]

- Número do pedido da compra realizada em nosso site

- CPF ou email do responsável pela compra

- Informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução

 

2. Em até cinco (05) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.

 

3. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

 

4. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até sete (07) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via e-mail.

 

Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, o Brinde SERÁ COBRADO como item não promocional.

 

 

OPÇÕES DE ESTORNO

Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total do(s) produto(s) devolvidos. 

 

PIX 

Se seu pedido foi realizado por pix, enviar no e-mail a chave pix que deseja receber o estorno (a conta precisa ser do mesmo titular do pedido).

 

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam com todos os acessórios.

 

 

** PRODUTOS COM DESCONTO, PODERÃO SER DEVOLVIDAS E O ESTORNO SERÁ REALIZADO DO VALOR PAGO.

** PRODUTOS COM DESCONTO, PODERÃO SER TROCADOS, PORÉM, VAMOS ENVIAR UM CUPOM NO VALOR PAGO, INDEPENDENTE DO PREÇO QUE ESTEJA O PRODUTO COMPRADO.