Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
PRAZO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO
TROCA: Será enviado um cupom de desconto com o valor do(s) item(s) devolvido(s) com validade de até 12 meses!
DEVOLUÇÃO: Estorno do valor pago de acordo com forma de pagamento realizada no pedido.
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar com a com todos os acessórios conforme foi recebido.
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Rizz fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
5. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias corridos após o recebimento do código de postagem. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.
PROCESSO DE TROCA
Para realizar uma solicitação de troca, bastar enviar um e-mail para: [email protected]
1. No e-mail colocar as seguintes informações:
- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou email do responsável pela compra
- Informativo com sua solicitação e motivo
2. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete de envio.
3. Leve a caixa lacrada nos correios, com o código de postagem que você irá receber via e-mail.
4. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
5. Após recebimento dos produtos por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 2 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pelo produto que enviou para nós.
6. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.
** Lembrando que o cupom não poderá ser utilizado mais de uma vez. Sendo assim recomendamos a utilização do valor cheio. Caso seja efetuada uma compra com o valor menor do qual disponibilizamos, não nos responsabilizaremos pela diferença perdida.
Perguntas frequentes:
“só quero mudar a cor”
Você vai fazer uma nova compra, da cor desejada, usando seu cupom.
"envio pra qual endereço?"
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber em seu e-mail após a solicitação feita por e-mail).
“pago o frete?”
Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail após preencher o formulário), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.
“posso acrescentar mais produtos no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar quantos produtos que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor do(s) produto(s) da troca.
“onde coloco o cupom de desconto?”
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.
“usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
O cupom é no valor total da peça, sem desconto.
“qual o prazo de validade do meu cupom?”
1 ano.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
Para realizar uma solicitação de devolução/reembolso, bastar enviar um e-mail para:
1. No e-mail colocar as seguintes informações: [email protected]
- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou email do responsável pela compra
- Informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução
2. Em até cinco (05) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.
3. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
4. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até sete (07) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via e-mail.
Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, o Brinde SERÁ COBRADO como item não promocional.
OPÇÕES DE ESTORNO
Cartão de crédito
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
A loja efetuará o estorno do valor total do(s) produto(s) devolvidos.
PIX
Se seu pedido foi realizado por pix, enviar no e-mail a chave pix que deseja receber o estorno (a conta precisa ser do mesmo titular do pedido).
OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam com todos os acessórios.
** PRODUTOS COM DESCONTO, PODERÃO SER DEVOLVIDAS E O ESTORNO SERÁ REALIZADO DO VALOR PAGO.
** PRODUTOS COM DESCONTO, PODERÃO SER TROCADOS, PORÉM, VAMOS ENVIAR UM CUPOM NO VALOR PAGO, INDEPENDENTE DO PREÇO QUE ESTEJA O PRODUTO COMPRADO.
